-->

Akeruka - Gigi' Mesh Head


   https://gyazo.com/9da2f8393b8841b02e78007841bc335e


Olá gente trouxe novidades, a primeira é essa nova cabeça da Akeruka, eles lançaram mais uma cabeça estilo Kawaii, super fofa. Ela vem com uma hud com 10 skins, 4 estilos de tattoo ( sardas, sinais e cold ), 5 cores de base de cabelo, 5 estilos de sombras e 5 cores de batom. 

Na hud de expressões tem a opção para os olhos piscarem, para falar e 12 animações de  expressões faciais diferentes, e o melhor está pela metade do preçoJá está disponível na Main Store, Confira! 

A outra novidade é esse cabelo lindo da Rezology agora atualizado com a complexidade baixa, ele tem 887 de complexidade, ou seja, irá carregar mais rápido, diminuir a complexidade total de seu avatar,  poupar seu processador e consequentemente diminuir o LAG.


O que é complexidade? 

É uma medida usada para mostrar o valor geral dos itens usado em seu avatar, quanto maior a complexidade mais difícil será  sua renderização (isso vale para avatares próximos também). 

Você pode configurar um limite de complexidade em seu visualizador, então todos que tem uma complexidade maior do que você definiu não será renderizado completamente, está explicado o motivo de encontrar vários avatares coloridos no Second Life®, mais conhecidos como JellyDoll.


Para ajustar :

  1. Abra a janela de Preferências,  Ctrl + P.
  2. Clique em Gráficos guia da janela de preferências.
  3. Clique em Configurações avançadas botão para abrir a janela Preferências do Advanced Graphics.
  4. Na seção Avatar da janela Preferências de Advanced Graphics, ajustar o  máximo Avatar Complexidade para o limite de sua preferência. 


Mais informações no Blog da comunidade Second Life


Head:  Gigi' Mesh Head Vers. 1.3  by Akeruka 
Hair:  Noir  by  Rezology 



Nenhum comentário: