-->

Hey guys, how long have I'm been missing



Não sei nem por onde começar, depois de tantos acontecimentos durante esses dois anos que se passaram coisas muito boas e também extremamente ruins que foram extremamente dificeis e que me abalaram muito. Tive muito receio de voltar e muita coisa pasava pela minha cabeça, críticas talvez e de não conseguir dar conta de tudo, dentre outras coisas e percebi que estava tendo uma imagem distorcida do que o SL representava pra mim e como ele me fez feliz e sem muito mais mais,quero dizer hoje é que estarei voltando aos poucos para o SL, então peguem leve. A princípio compartilharei lugares e coisinhas cotidianas e com o passar do tempo talvez e intens de  algumas lojas que ainda me manteramme quiser de volta estarei a disposição. 


I don't know where to begin, after so many events during those two years that have happened to me, very good and also extremely bad things happened that were extremely difficult. I was very afraid to go back for criticism and to not be able to give an account, among other things and realized that I was having a distorted image of what SL meant to me and how it made me happy and without much more, I mean today I will be returning slowly to the SL, so take it easy. At first, I will share places and everyday things and with the passage of time maybe if some store wants me back I will be at disposal.


I'm wearing

Hair: TRUTH HAIR Essena 
Blouse: OVH .basic pack .Blouse + Stripe.

Jeans: OVH .dark pack .Patrick Jeans. 

Pose: Overlow Poses pack 81

Scene

what next 

  • Wall Hanging Plant #1
  • Wall Hanging Plant #2
  •  02 MI Yellow Mani Plant



Nenhum comentário: